BRUNO VAZ FLEURY é sócio e atual CEO do escritório. Bacharelou-se em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, onde desenvolveu pesquisas na área de Direito Processual Civil e sua interface com os Direitos Inglês e Norte-Americano.

Pela mesma instituição, foi laureado com a comenda Medalha Barão do Rio Branco, que premia o melhor aluno das turmas concludentes.
Foi também indicado ao Prêmio Francisco Brant, destinado ao aluno que obteve o melhor desempenho nas disciplinas de Direito Processual Penal.

Atuou em um dos mais renomados escritórios de advocacia do país na área do Direito Tributário, bem como integrou assessorias de três desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Especializou-se em demandas contenciosas afetas tanto ao Direito Público, quanto ao Direito Privado.

Dedica-se, precipuamente, às áreas de resolução de disputas complexas; contencioso estratégico, judicial e administrativo; arbitragem; litigância perante os tribunais – inclusive superiores; pareceres processuais; ações constitucionais e de controle de constitucionalidade – representando partes e amici curiae; casos afetados aos ritos de “precedentes qualificados”; processos coletivos; e bet-the-company litigation.